Você se sente preparado para usar toda tecnologia disponível nos caminhões?

Compartilhar:

Novos caminhões como o DAF XF exigem preparo do motorista

A DAF, que acaba de lançar seu novo caminhão XF, convocou todos os master drives da rede concessionária para a fábrica de Ponta Grossa com o objetivo de intensificar o treinamento desses profissionais sobre as novas tecnologias do veículo. Para que os clientes consigam atingir até 14% de economia de combustível prometido pelo caminhão, é preciso que os motoristas saibam utilizá-lo.

Em reunião digital promovida pela Revista Carga Pesada, representantes da montadora debateram com especialistas da área a falta de preparo dos caminhoneiros para pilotarem veículos top em tecnologia.
Participaram da conversa por parte da DAF o diretor de Vendas, Antenor Frasson, o diretor Comercial, Luís Antônio Gambim, e o gerente de Engenharia de Vendas, Alekson Felicio.

A Revista Carga Pesada também convidou o consultor especialista em Condução Extraeconômica, Luiz Pigozzo, e o pesquisador de Transporte, Dsqui Pontes.

Compartilhar:

Artigos relacionados

O que é transporte de carga seca?

A carga seca diz respeito à mercadoria não perecível, passível de ser transportada independentemente das condições climáticas. No geral, poucos danos perigosos, ocasionados por fatores

Precisa de transporte seguro?

Entre em contato. Um de nossos consultores entrará em contato.